Apartamento para aluguel, 2 quartos, 1 vaga, Liberdade - Concórdia/SC
Apartamento Padrão - Liberdade Residencial para Locação em Concórdia
VAGAR-COLISEU
Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva
Pronto para morar! Apartamento mobiliado disponível para locação em bairro residencial, a poucos minutos do centro da cidade. Ideal para quem busca praticidade, conforto e boa localização.
Além disso, o bairro Liberdade é conhecido pela tranquilidade e proximidade a serviços essenciais como supermercados, farmácias, escolas e pontos de transporte. Ideal para quem procura morar em uma região com infraestrutura completa e fácil acesso a outras áreas da cidade.
Não perca essa oportunidade! Agende já uma visita.
*A leitura de Água e Gás é individual e não está inclusa no valor de condomínio anunciado.
Obs: Além do valor de aluguel o locatário fica responsável pelo pagamento de Condomínio; Luz; IPTU e Seguro Incêndio.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Imóvel em processo de desocupação, visita após entrega das chaves pelo locatário atual.
- As imagens e características do imóvel podem estar desatualizadas. Serão renovadas assim que o imóvel estiver desocupado.
- Caso o locatário atual desista da desocupação, a divulgação deste imóvel será removida do site.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano