Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Casa Residencial para aluguel, 3 quartos, 2 vagas, Gruta - Concórdia/SC

Casa Padrão - Gruta Residencial para Locação em Concórdia

|
Compartilhe:

VAGAR-COLISEU

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva


DE: Aluguel
2.200,00

POR: Aluguel

IPTU
173,96
Residencial
Finalidade
130
Referência
3
Dormitórios
1
Banheiro
2
Garagens
100.00 m²
A. Construída
Descrição do Imóvel

Disponível após 29/07/2026.

Esta casa está localizada no Bairro da Gruta, oferece um ambiente espaçoso e acolhedor para toda a família.

O jardim privativo é ideal para desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre, seja para um churrasco com amigos ou para apreciar um café da manhã tranquilo pela manhã.

Com 3 quartos bem distribuídos e 1 banheiro, há espaço suficiente para todos os membros da família. A cozinha equipada torna a preparação de refeições uma tarefa fácil e agradável. A sala de estar proporciona um ambiente confortável para reunir-se e relaxar após um longo dia. Além disso, a área de serviço independente oferece praticidade no dia a dia.

Esta casa é perfeita para quem busca conforto, tranquilidade e espaço em um dos bairros mais charmosos da região. Entre em contato para agendar uma visita e se encantar com este imóvel!

Obs: Além do valor de aluguel o locatário fica responsável pelo pagamento de Água; Luz; IPTU e Seguro Incêndio.

Em desocupação

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Imóvel em processo de desocupação, visita após entrega das chaves pelo locatário atual.
- As imagens e características do imóvel podem estar desatualizadas. Serão renovadas assim que o imóvel estiver desocupado.
- Caso o locatário atual desista da desocupação, a divulgação deste imóvel será removida do site.

Localização Casa / Padrão em Concórdia

Em desocupação

Imóvel em fase de desocupação. Contate-nos pessoalmente e faça sua Reserva



DE: Aluguel
2.200,00

POR: Aluguel

IPTU
173,96

Total / Mês
2.273,96

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 130
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 130